1ª Semana de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Entre os dias 21 a 26 de junho, Araucária irá promover a 1ª Semana de Prevenção e Combate ao Uso Indevido de Drogas. O objetivo do evento é mobilizar os araucarienses quanto aos perigos que o uso e o tráfico de substâncias ilícitas representam à sociedade.
A semana é organizada pela Prefeitura – por meio do Departamento sobre Drogas, vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública, e tem o apoio de outras secretarias.
Uma cerimônia no Paço Municipal marcará a abertura do evento. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, ao longo da semana está prevista a realização de palestras de conscientização, oficinas, apresentações culturais, distribuição de folders e blitze educativas.
Uma programação especial está marcada para acontecer no dia 26, quando é celebrado o Dia Internacional da Luta Contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas. Na ocasião, a população poderá participar de atividades lúdicas, receber materiais informativos, além de assistir a shows e apresentações musicais. O evento será realizado no Parque Cachoeira e contará com a presença de integrantes da Secretaria Antidrogas de Curitiba e autoridades municipais.