A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) divulgou o edital com os espetáculos classificados para a 7ª edição do Festival de Artes Cênicas Eliseu Voronkoff (Facev) , que será realizado entre os dias 3 e 14 de novembro, no Teatro da Praça, e em espaços diversos da cidade.
Para a Mostra Competitiva foram selecionados nove grupos de Curitiba e Paranaguá nas Categorias Teatro Infantil e Teatro Adulto. Já para a Mostra Paralela, não premiativa, foram escolhidos 14 espetáculos de performance cênica e coreografia, com a participação de artistas de Araucária e Curitiba.
Na Categoria Infantil estão a Confraria dos Artífices, de Curitiba; Cia. de Teatro Sonho e Magia , de Curitiba; Cia. de Teatro os Véio, de Paranaguá, e Minha Nossa Cia de Teatro, de Curitiba.
Na Categoria Adulta os espetáculos selecionados foram: Engenho Teatro, de Curitiba; Cia de Artes Cênicas sem Farsa Modesta, de Paranaguá; Cia. De 2, de Curitiba; NBP Produções, de Curitiba, e Grupo Todomundonu, de Curitiba.
Além destes foram selecionados 13 espetáculos para a Mostra Paralela de Artes Cênicas, que serão apresentados entre os dias 7 e 10 de novembro.