O Costeira teve a alegria de levar para casa o troféu da competição
Este ano, o Milan Iguatemi (Koshiba) ficou com o 2º lugar
Marco J. Oliveira recebeu o título de artilheiro, com oito gols
Marlon de Jesus foi o goleiro menos vazado do torneio
A ansiedade era visível. No entanto, os garotos do Costeira e do Milan Iguatemi (Koshiba) deixaram o nervosismo de lado e deram um show de bola na final da Primeirona Juvenil. O jogo aconteceu no último domingo, 20 de outubro, e surpreendeu a torcida, os amigos e a própria Liga Desportiva de Araucária. “Queremos parabenizar o Costeira e o Milan pela bela partida e também a todos os demais jogadores, principalmente os que entraram em campo nas semifinais e finais que apresentaram equipes bem montadas. Foram jogos com alto nível técnico, o que nos surpreendeu!”, afirmou Daniel Kochmann, presidente da Liga.
Além dele, quem aproveitou para parabenizar seu grupo foi o presidente do Costeira, Adilson, que viu sua equipe ser a campeã e ainda levar para casa o título de goleiro menos vazado e de artilheiro da competição. “Os meninos sempre ouviram os conselhos do técnico, e isso fez toda a diferença. Não há como negar que eles estavam com um frio na barriga na final, mas eles venceram o nervosismo e ganharam o torneio invictos!”, afirma Adilson.
Agora, o grupo está pronto para a competição do ano que vem que, segundo a Liga Desportiva de Araucária, deve acontecer e ainda se tornar uma tradição na cidade.