Araucária PR, , 24°C

A família de Cristiellen da Silva Rocha, 15 anos, que mora em Taquarova, na área rural de Araucária, corre contra o tempo para vender uma rifa e conseguir recursos para comprar uma cadeira de rodas motorizada para a garota. Aos dois anos de vida, Cristiellen sofreu um acidente de carro e teve traumatismo craniano encefálico, além de várias fraturas expostas e permaneceu 15 dias em coma profundo. Ela perdeu todos os movimentos, parou de andar, falar, e hoje é dependente de fraldas, remédios, aparelhos, acompanhamento constante com fisioterapia, neurologia, hidroterapia e equoterapia.

A menina também só consegue se locomover se arrastando com muita dificuldade devido à atrofia dos pés e das mãos. Ela precisa de um andador para poder ficar de pé e de uma cadeira de rodas motorizada para se locomover melhor.

Uma das maneiras que a família encontrou de ajudar a menina foi fazendo a rifa de um fusca, no valor de R$ 25,00. O problema é que a família está tendo dificuldades em vender os números. “O sorteio deveria ser agora, dia 26 de outubro, mas tivemos que adiá-lo porque vendemos pouquíssimos números. Precisamos que as pessoas se sensibilizem e ajudem a Cristiellen”, disse a mãe Cristiane.

Serviço
Se você ficou sensibilizado com o drama da jovem Cristiellen, poderá ajudar adquirindo uma rifa ou entrando em contato com a família pelos telefones 9876-5084 e 3031-3168 (falar com Rosenilda) para fazer outras doações.
 

Leia outras notícias