AAZ Offices comemora seus cinco anos

A proposta é que o empresário ou autônomo tenha um local adequado para atendimentos e reuniões
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A proposta é que o empresário ou autônomo tenha um local adequado para atendimentos e reuniões
A proposta é que o empresário ou autônomo tenha um local adequado para atendimentos e reuniões

O empresário também pode ter a recepção da AAZ ao  dispor de seus clientes
O empresário também pode ter a recepção da AAZ ao
dispor de seus clientes

A cada dia, cresce o número de pessoas que trabalha em casa e faz da sala, da cozinha ou do quarto seu ambiente de trabalho. Por um lado, essa escolha é ótima, já que possibilita horários mais flexíveis e outras facilidades. No entanto, quando o assunto é o atendimento desses clientes a comodidade diminui. Em 2009, a empresária Elisangela Martins passou por essa situação. “Eu precisava atender um cliente de Curitiba e não tinha onde fazer isso. Pensei em um restaurante ou outro lugar público, mas sabia que não eram os melhores ambientes para uma negociação. Por isso, procurei um escritório virtual”, conta.

Ao contrário do que o nome sugere, esse modelo de ambiente de trabalho não é online. “Trata-se de espaços físicos preparados para essa finalidade, podendo ser alugados por hora, período ou ainda se tornarem o endereço oficial de várias empresas com serviço de recepção, e apoio de escritório”, explica.

Segundo ela, o conceito é comum nos Estados Unidos, na Europa e nas maiores cidades do Brasil, mas não havia nada parecido em Araucária. “Então, a partir desta necessidade pessoal, começamos a visitar empresas do ramo, e decidimos abrir a AAZ Offices em junho de 2009”.

O estabelecimento conta atualmente com escritórios prontos para utilização imediata, sala de treinamento para até 40 pessoas e serviço de recepção. “Aqui, seu cliente será sempre bem atendido mesmo durante sua ausência. Atendemos suas chamadas em seu nome, de acordo com suas instruções. A recepção está a sua disposição também durante o horário de almoço. Nossa função é dar todo o suporte para que nosso cliente realize seu trabalho com tranquilidade. O seu sucesso é o nosso negócio”, esclarece.

A novidade atraiu a atenção e, nesses cinco anos de trabalho, a empresa já atendeu profissionais liberais e grandes empresas. “Entre nossos clientes estão advogados, corretores de imóveis, psicólogos, coach, prestadores de serviços e grandes companhias como Gerdau, AAM do Brasil, Grupo Petrópolis, Manserv, CCPR, Copagaz entre outras”, comemora.

Como aproveitar

Para utilizar o serviço, basta entrar em contato com o AAZ Offices e escolher um dos planos mensais disponíveis ou ainda utilizar a estrutura pagando por hora. “Um plano muito procurado é o de Atendimento e Referência Comercial por R$ 260,00 mensais, no qual o empresário tem nossa recepção ao dispor de seus clientes, atendimento telefônico personalizado e endereço comercial privilegiado. Clientes nossos já fecharam negócios justamente porque estávamos aqui durante a ausência deles. Sem falar na possibilidade de transformar despesas fixas em variáveis”, informa.

Além dessa opção, é possível ter um escritório exclusivo em tempo integral ou locar a sala de treinamentos com capacidade para até 40 pessoas. “Como o uso é compartilhado, os valores ficam acessíveis, e o resultado vale a pena”, garante Elisangela, que convida todos os interessados para uma visita. “Estamos prontos para oferecer o apoio de escritório que você precisar. Venha conhecer nosso espaço e aproveitar o que preparamos para você”.

Serviço

O AAZ Offices atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, na Av. Archelau de Almeida Torres, 197, 1º andar. “Lembrando que também podemos atender em horários diferenciados. Basta agendar antecipadamente”, informa. O telefone da empresa é 3614-3600 e o e-mail é contato@aazbc.com.br.

Compartilhar
PUBLICIDADE