Acidente deixa 1 morto e 2 feridos Acidente deixa 1 morto e 2 feridos
A pancada foi tão forte que o motorista de um dos veículos, Miguel morreu na hora Acidente deixa 1 morto e 2 feridosAcidente deixa 1 morto e 2 feridos

Em pleno Feriado de Finados, 2 de novembro, por volta das 17h30, uma pessoa perdeu a vida e duas ficaram feridas em um acidente gravíssimo ocorrido na Avenida das Nações, bairro Estação, próximo à empresa Transtupi. Uma pick-up Corsa, placas AGH-6421, conduzida por Miguel Monteiro, 59 anos, seguia pela pista oposta a Avenida das Nações, via dupla que é separada por um canteiro, quando ultrapassou o canteiro central e bateu de frente com o Ford Fiesta, placas LXW-6638, conduzido por Letícia Isabel de Souza, 31 anos, que seguia sentido bairro.

No local, testemunhas relataram que a pick-up Corsa trafegava em alta velocidade quando perdeu a direção e voou sobre o canteiro central, acertando em cheio o veículo que vinha na pista contrária.

O impacto da colisão foi tão forte que o motorista Miguel Monteiro morreu na hora. Já a condutora do Fiesta foi levada de helicóptero ao Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba e a passageira que estava no banco de trás, Leonir Pereira de Souza, 49 anos, teve uma fratura, foi socorrida pelo Siate e também levada para atendimento no HT, mas seu estado de saúde é estável.

O mais impressionante é que no banco de trás também estava um bebê de apenas dois meses, que nada sofreu. Ele se salvou porque estava na cadeirinha, bem preso com o cinto de segurança.