Alan indignado com estado das estradas rurais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ao lado está a reprodução da carta aberta que o vereador Alan Henning (PMDB) está distribuindo para a população de Araucária, principalmente os moradores da área rural

Nela, o edil denuncia o péssimo estado de conservação das estradas rurais, mesmo com a Prefeitura tendo equipamentos próprios para fazer a manutenção das vias e um contrato com a empresa Terpasul Construtora de Obras no valor de mais de R$ 3 milhões para cuidar, justamente, da manutenção e recuperação das estradas não-pavimentadas.

Segundo Alan, a Prefeitura contratou da Terpasul 6 motoniveladoras, 9 retroescavadeiras com carregador frontal, 5 rolos compactadores, 6 caminhões basculantes, 45 trabalhadores serventes, 4 encarregados, além de material para execução dos serviços. Todo este pessoal ficou à disposição da Prefeitura durante todo o ano de 2009, sendo que a Terpasul recebeu da Secretaria de Obras R$ 336.289,56 todo santo mês pelo serviço.

Por meio da carta, Alan ainda fez uma convocação a população: “é preciso dizer um basta as irregularidades, é necessário promover uma fiscalização e manifestação da população”

Alan indignado com estado das estradas rurais