Araucária PR, , 11°C

Alunos do Senai levam alegria para Casa Lar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Alunos do Senai levam alegria para Casa Lar
Alunos do Senai ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho

Os alunos de um curso profissionalizante do Senai Araucária proporcionaram um sábado de muita alegria e diversão às crianças da Casa Lar Coração de Mãe. As 16 crianças atendidas pela instituição ganharam roupas, calçados, brinquedos, fraldas descartáveis e alimentos, participaram de atividades e brincadeiras realizadas pelos alunos e saborearam um delicioso lanche.
“Foi muito gratificante ver a alegria das crianças brincando junto com aqueles jovens. Agradeço pelo trabalho maravilhoso que eles fizeram, pois, além das doações, ainda nos proporcionaram momentos de muita emoção e alegria”, conta a mãe social Sirley.
O trabalho dos alunos foi proposto pelo professor de Matemática Samuel de Brito Júnior, que sugeriu que eles unissem a disciplina com uma ação solidária. Eles então resolveram multiplicar alegria através de uma campanha de arrecadação de roupas, brinquedos e alimentos, que posteriormente seriam doados para uma entidade assistencial.
“Foi muito gratificante, pois acredito que todos aprenderam sobre a importância de realizar trabalhos sociais e ajudar aquelas pessoas que necessitam”, comentou o professor.