O estabelecimento está com o nome novo e preços arrasadores
Depois de um ano de muito trabalho, a Donna Fyna e Cia está de carinha nova. Isso mesmo! A loja está com um novo visual, oferece mais duas marcas de roupas lindíssimas e até mudou de nome. Agora, o estabelecimento localizado no Shopping Araucenter se chama Segunda Pele. “Esse era o nome da loja quando ela ainda ficava na Victor do Amaral, então decidi colocá-lo novamente acrescentando o ‘by Nanny Melo’ para mostrar que a direção e o atendimento são novos”, afirma a proprietária.
Segundo ela, a loja continua oferecendo diversas peças das marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Index, Pura Mania e Alessandra Zimmermann. No entanto, as novidades são as linhas Moikana e Mineral. “A primeira segue o estilo da Morena Rosa, enquanto a segunda é mais básica. Só que as duas são lindas e têm preços muito bons!”, adianta.
Além disso, todas as peças dessas e das demais marcas oferecidas ainda estão com descontos arrasadores que variam de 10% a 50%. “Como já estamos recebendo a coleção Primavera, esse é um ótimo momento para você adquirir aquela peça que você amou e que pode ser usada ainda este ano”, afirma.
Serviço
A Segunda Pele by Nanny Melo trabalha com roupas femininas e masculinas, e atende na Av. Victor do Amaral, 1020, no Shopping Araucenter. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h. Mais informações pelos telefones 3642-1611 e 9812-2095.