Araucária amanhece sem ônibus do TRIAR nesta terça-feira

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os cerca de vinte mil moradores de Araucária que pegam ônibus todos os dias enfrentam dificuldades nesta terça-feira, 9 de dezembro. Isto por conta de uma greve dos motoristas da Viação Tindiquera, responsável pela operação do Transporte Integrado Araucária (TRIAR).

Até o momento, nenhum ônibus do TRIAR saiu da garagem da Tindiquera, que fica na Avenida Victor do Amaral. Para evitar que motoristas que não quisessem aderir ao movimento pudessem trabalhar, representantes do SINDIMOC (Sindicato dos Motoristas de Ônibus e Cobradores) atravessaram um veículos com os pneus furado bem de frente ao portão da empresa.

O motivo da greve dos motoristas do TRIAR é o não pagamento do salário que deveria ter sido depositado nas contas dos funcionários até sexta-feira, 5 de dezembro.

Integração

A greve não afeta os ônibus da RIT (Rede Integrada de Transporte, que liga Araucária a Região Metropolitana de Curitiba. Ou seja, as linhas Ligeirinho, Avenida das Araucárias, Portão e Pinheirinho funcionam normalmente. A linha Tupy/Pinheirinho também circula normalmente.

Texto: Waldiclei Barboza / Fotos: Carlos do Valle

1 - IMG_2078

2 - IMG_2079

5 - IMG_2083

Compartilhar
PUBLICIDADE