Araucária goleia por 7 a 2 em casa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária goleia por 7 a 2 em casa
O jogador marcou 3 gols e lidera a artilharia do Campeonato com 23

Jogando em casa, no Ginásio Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira), a equipe de futebol masculino adulto de Araucária goleou a do Araupel/Quedas do Iguaçu, por 7 a 2. O jogo que agitou a torcida araucariense na noite de sábado, dia 10, valeu pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata, organizado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).
De certa forma, a goleada neste final de semana foi uma revanche contra a que o time local levou na 1ª rodada desta fase. No sábado anterior, dia 3, a equipe engoliu chocolate por 7 a 3 do ACF/Consolata/Manica/Corbelia, em jogo fora de casa. Com esses dois resultados, o Araucária está na 5ª posição do quadro demonstrativo de classificações, com três pontos ganhos.

Araucária goleia por 7 a 2 em casa
Um dos destaques da partida foi Rafael

E, no próximo sábado, dia 17, a bola vai rolar mais uma vez na quadra do Joval. Desta vez, o time enfrenta o Ponta Sul/Ser Ponta Grossa, às 20h. O apoio da torcida será fundamental para que a equipe local saia vencedora em casa mais uma vez. É importante lembrar que a entrada é franca e o show de futebol arte é garantido. 

Araucária goleia por 7 a 2 em casa