Araucária lidera Paranaense de Karatê

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária lidera Paranaense de Karatê
Equipe conquistou mais 55 medalhas na 2ª fase da competição

A equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), integrada por 48 atletas, conquistou 55 medalhas na I Copa Umuarama – que valeu como 2ª fase do Campeonato Estadual Individual e do Campeonato de Clubes da modalidade. A competição aconteceu no sábado passado, dia 26, e reuniu mais de 300 karatecas de todo o Paraná no Ginásio de Esportes Amario Vieira da Costa, no Município do noroeste do Estado.
De acordo com a assessoria de comunicação social da Prefeitura do Município, os atletas de todos os Municípios participantes fizeram belas disputas, mas os daqui representaram Araucária brilhantemente, nas várias categorias, da infantil à adulta. Assim, os araucarienses fizeram várias dobradinhas nos pódios e em algumas chaves ocuparam os três primeiros lugares. Com mais essas medalhas, a equipe lidera o Campeonato Paranaense de Karatê de 2010.
“Os resultados são bons graças ao empenho e à dedicação dos alunos. Tudo isso se deve também ao grande incentivo e apoio da Prefeitura Municipal de Araucária, que além de patrocinar esta modalidade, patrocina várias outras, o que não acontece na maioria das cidades do Estado”, disse o professor João Carli. Ele também parabenizou todos os karatecas da Smel e os professores de karatê.