Araucária se classifica para a fase macrorregional dos JEPS

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária se classifica para a fase macrorregional dos JEPS
Leomar Gomes teve a alegria de entregar a medalha de ouro ao filho

Três equipes araucarienses e um atleta de modalidade individual foram campeões na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). O evento aconteceu entre os dias 20 e 25 de maio, na cidade paranaense de Rio Negro, e contou com representantes de diversos municípios do estado.

Nas modalidades em grupo, as equipes de voleibol masculino e feminino (Classe B) da Escola Marcelino Andrade e a de futsal masculino do Educar (classe A) foram as contempladas.

Já na categoria individual, quem se deu bem foi o atleta Leomar G. Junior, que representou o Colégio Fazenda Velha na modalidade individual de atletismo. “Ele venceu o percurso de 250 metros com um tempo muito bom de 34 segundos!”, conta o pai Leomar Gomes, que compete em diversas corridas com o apoio da Novozymes.

Segundo ele, o garoto também correu atrás de patrocínio e treinou muito para participar do evento. “Como pai, amigo e treinador, eu estou muito orgulhoso!”, afirma Leomar, que teve a alegria de entregar a medalha de campeão ao filho.

Agora, o garoto e as equipes vencedoras representam Araucária na fase macrorregional dos JEPS, que acontece em Campo Largo entre os dias 5 e 9 de junho.