Emita o boleto de pagamento do serviço de coleta de lixo no site da Prefeitura

Foto: Freepik
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Emita o boleto de pagamento do serviço de coleta de lixo no site da Prefeitura
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Até o dia 4 de fevereiro, os contribuintes de Araucária podem optar por pagar a taxa de coleta de lixo municipal por cota única (valor integral em uma única vez) via emissão de pagamento disponível no site da Prefeitura (CLIQUE AQUI). Após esse período, se o valor não for pago, o recolhimento será lançado automaticamente na fatura mensal de água ou esgoto da Sanepar parcelado em 10x (de março a dezembro). A cobrança é lançada conforme art. 59 da Lei Complementar 01/1997 e anexos. A taxa é calculada de maneira proporcional ao valor cobrado de água.  

Atenção

Diferente de outros municípios, a cobrança do IPTU de Araucária ocorre na metade do ano e em 2022 está com a data de vencimento prevista para 10 de junho, podendo ser parcelado em até 5 prestações. A campanha de contribuição será amplamente divulgada nos meios oficiais da Prefeitura quando iniciar.

Texto: Assessoria

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