Três dias de patrulha, quatro caem com mandados

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Diogo  tentou passar um nome falso para os policiais
Diogo tentou passar um nome falso para os policiais

Matheus  vai acertar as contas com a justiça
Matheus vai acertar as contas com a justiça

Em apenas três dias de patrulhamento pela cidade, a Polícia Militar conseguiu capturar quatro sujeitos que estavam com mandados de prisão em aberto. O primeiro a ser preso foi Onofre de Souza Pinto, que foi surpreendido na tarde de segunda-feira, 5 de setembro, por volta de 17h55, durante uma ronda na rua das Violetas, bairro Campina da Barra.

A segunda prisão aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 6, por volta de 3h30, na avenida Archelau de Almeida Torres, no Centro. Um sujeito foi abordado porque estava em atitude suspeita e inicialmente se identificou como Renato Pereira de Souza. Ao levantar sua ficha, a PM cons­tatou que a filiação não estava correta. Na delegacia, o nome do suspeito foi novamente checado no banco de dados e seu nome verdadeiro foi descoberto: Anderson dos Santos Sobral, 28 anos, com mandado de apreensão por ser fugitivo do sistema penal.

Matheus Thiago Paschialinotto Silva Mendes, 23 anos, foi o terceiro a cair com mandado de prisão em aberto. Ele foi pego na tarde de quarta-feira, dia 7, por volta de 17h10, na rua Antúrio, bairro Campina da Barra. Os policiais suspeitaram dele porque enquanto seguia pela via com um Gol placas CSS 6970, ficou nervoso ao perceber a presença da viatura. Na abordagem o nervosismo foi explicado, pois o homem tinha pendências com a justiça.

A quarta prisão foi de Diogo Monron Lopes, 29 anos, na tarde de quarta-feira, dia 7, por volta de 18h09, na avenida das Arau­cárias, bairro Thomaz Coelho. Uma equipe do Tático Bravo patrulhava a via, próximo ao terminal da Vila Angélica, quando percebeu um grupo de rapazes em atitudes suspeitas e fez a abordagem. Thiago inicialmente se identificou como Leandro Neckel, mas sua verdadeira identidade logo foi descoberta. Ele também devia para a justiça. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

FOTOS: PM/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE