Parque Cachoeira

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O remodelado Parque Cachoeira, agora iluminado, pavimentado e bem sinalizado em constante melhoria está encantador em todos os sentidos e a frequência do cidadão comum no local diariamente reflete esse acerto nas obras e melhorias ali empreendidas, muitas vezes com o secretario metendo a mão na massa literalmente, como ocorreu na drenagem e no plantio das gramas, tudo fruto do jeitão Cantador do Vitor, foi feito de forma prática e objetiva como gosta nosso Secretário, talvez uma versão “funcionário público” do próprio Hissan, sabidamente um empresário de sucesso que não abre mão de acompanhar pessoalmente seus empreendimentos públicos ou privados.

Vitor canta aos quatro ventos seu amor por Araucária, avalizado pelos seus 39 anos de dedicação a nossa Prefeitura, em várias Secretarias, inclusive junto dos mortos quando cumpriu penitencia política por ter sido considerado um desafeto do Mandatário de plantão à época e ficou refletindo sua rebeldia por lá. O fato de ter cumprido expediente no cemitério só lhe incrementou seu vasto currículo, pois já havia convivido com toda fauna e flora política que esta criativa cidade produziu. Desde o episódio do Morto Vivo que ceifou prematuramente a carreira politica do ambicioso médico Rogério Kampa até os atuais membros Vivos Mortos, usuários forçados das infames tornozeleiras eletrônicas que encabula o voto do eleitor mais tradicional de nossa cidade.

Enfim, já tivemos lá atrás um Cantador namorando a Prefeitura, agora temos um Cantador encantando a Prefeitura e ajardinando nossa felicidade.

Texto: EDILSON BUENO

Publicado na edição 1260 – 06/05/2021

Compartilhar
PUBLICIDADE