Policiais bloqueiam assaltantes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Policiais bloqueiam assaltantes

Nielson e Sérgio foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante

Policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão fizeram um bloqueio próximo à ponte sobre o Rio Barigüi, na divisa com Curitiba, no começo da madrugada de terça-feira, dia 18, e detiveram uma dupla de assaltantes de carro. Nielson Alessandro Camargo, 33 anos, e Sérgio Rodrigo Ribeiro, 27, haviam acabado de tomar um Siena, placas MCB 2091, no Bairro Capão Raso, na Capital.

Rapidez

De acordo com o Boletim da Ocorrência, assim que receberam alerta de que as vítimas haviam sido liberadas no Bairro Campo do Santana, na divisa com Araucária, os policiais se dirigiram para a ponte. Na abordagem ao carro Pálio, placas AOI 7830, de Fazenda Rio Grande, os PMs prenderam Nielson com uma pistola (Taurus, de calibre 765, com seis munições intactas) na cintura. E Sérgio com uma touca balaclava e documentos pessoais de uma das vítimas.

Policiais bloqueiam assaltantes

Inteligência

Nielson relatou que eles haviam deixado o Siena roubado em uma casa, na Rua das Orquídeas, no Bairro Campina da Barra, com as chaves em cima de uma das rodas. Os policiais foram até o endereço e localizaram o veículo intacto. Dentro dele, os PMs encontraram um tablete de aproximadamente 400g de maconha. Na casa, eles acharam os três balas de 38 e uma de 32, além de objetos das vítimas.

Eficiência

Na sede da Cia., as vítimas do assalto reconheceram os dois com 100% de clareza e eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado titular, Rubens Recalcatti, Nielson e Sérgio foram autuados em flagrante e estão presos.

Compartilhar
PUBLICIDADE