Recape da Victor tira paciência de motoristas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Recape da Victor tira paciência de motoristas Recape da Victor tira paciência de motoristas
Máquinas fazem recape e agente com seu bloquinho

Quem trafegou pela Victor do Amaral, quase na subida para a Praça Vicente Machado, no sábado, dia 25, teve que enfrentar um trânsito confuso na região. Tudo por conta da interminável obra de recape da avenida Victor do Amaral.

Motoristas que entraram em contato com nossos jornalistas, no entanto, nem reclamaram tanto da obra propriamente dita. A revolta do pessoal foi com os agentes de trânsito da Prefeitura. "Tinha uns seis agentes parados na avenida, feito dois de paus ao invés de orientar quem trafegava por ali", comentou uma das pessoas que entraram em contato com O Popular.

Outro motorista ficou bravo porque, segundo ele, mesmo com um trecho da avenida interditado, os agentes não alteraram o tempo do semáforo instalado na esquina da Victor com a Coronel Xavier. "Como ninguém podia vir pela Victor até a Praça, tendo que virar à direita na Expedicionários Brasileiros, não demorou muito e a Coronel Xavier congestionou e os agentes ficaram lá, parados, sem organizar o trânsito", reclamou. Outra queixa foi porque os agentes estariam multando quem cometia algum deslize no meio do tumulto que se tornou o tráfego por ali.

De acordo com o secretário de Urbanismo, Mário Celso Rigolino Torres, nenhuma queixa havia chegado até a Secretaria de Urbanismo, responsável pelo setor de trânsito. Ainda segundo ele, a determinação dada aos agentes naquela ocasião foi para que ninguém fosse autuado e que os profissionais orientassem o tráfego, que naturalmente se tornaria meio confuso com as obras de recape. Mário disse ainda que eventuais reclamações seriam discutidas com a equipe em reunião.

Compartilhar
PUBLICIDADE