Suspeitos da morte de Emily ainda não foram presos

Dois dias após o crime o dono da casa em que Emily estava também foi baleado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Suspeitos da morte de Emily ainda não foram presos
Dois dias após o crime o dono da casa em que Emily estava também foi baleado

 

Os suspeitos de terem cometido o homicídio contra a adolescente de 15 anos, Emily Beatriz dos Santos Krichak, no último dia 7, ainda não foram presos. A garota foi morta com 9 tiros de pistola 9mm no terreno da casa do amigo, Flávio Fernandes Bochi, que dois dias depois também foi baleado e segue internado no Hospital do Trabalhador.

O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira no jardim Alvorada, no bairro Thomaz Coelho. Conforme investigações da Polícia Civil, o objetivo dos autores não era atingir Emily, e sim outro rapaz que morava na casa, no caso, Flávio. Ele, por sua vez, foi baleado na noite de domingo, 9 de julho, no mesmo bairro.

Quando foi encontrado, em um matagal, ele estava consciente e relatou o nome da pessoa que teria feito os disparos. Depois de ter sido encaminhado ao hospital, Flávio, inclusive, reconheceu oficialmente os autores em depoimento, conforme relatou a DP.

Em um primeiro momento ele teria dito que Tafarel Lucas Ferreira de Lima e um rapaz de nome Fernando, conhecido como “Paraguai”, estavam juntos no assassinato de Emily. Já os tiros que Flávio recebeu teriam sido disparados por Tafarel.

Ainda, segundo informações da DP, que segue ouvindo testemunhas, os dois crimes foram motivados por vingança relacionada ao tráfico de drogas.

O delegado informou que ainda não foram expedidos os mandados de prisão e que a delegacia está aguardando determinação judicial para buscar os suspeitos.

 

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE