Torneio Arqueiro Caçador atrai participantes de Pernambuco

Os arqueiros atiraram em diversas réplicas de animais em tamanho real
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os arqueiros atiraram em diversas réplicas de animais em tamanho real
Os arqueiros atiraram em diversas réplicas de animais em tamanho real

Sentir-se um caçador sem matar nenhum animal e ainda mostrar suas habilidades em uma competição com participantes de Campo Largo, Curitiba, Ponta Grossa, Toledo, Joinville, Araucária, Siqueira Campos e até mesmo do estado de Pernambuco. Esses foram os objetivos dos 63 arqueiros que marcaram presença no Torneio do Arqueiro Caçador. O evento aconteceu no dia 12 de abril e contou com dez estações de tiro espalhadas pelo Araucária Golf e Village.

De acordo com o araucariense Marcos Riter, presidente da associação da modalidade em Araucária, o torneio foi válido como a 2ª etapa do Campeonato Arauqüeras 2015 e como a 2ª etapa do 3D Bow Hunter da RD Arqueria, surpreendendo as expectativas dos organizadores. “Foram disparados 3.150 flechas contra alvos 3D, imitações em tamanho real dos bichos de verdade. Sem contar que a prova foi de alto nível, mas os Arauqüeras fizeram bonito, ganhando várias medalhas”, comemora.

Além disso, o evento contou com a presença do grupo indígena Fulni-O, que veio de Pernambuco para atirar algumas flechas na competição e apresentar suas danças típicas. “Agradecemos a todos que participaram e os convidamos desde já para o próximo torneio no dia 7 de junho”, finaliza Marcos.
28_29 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE