PM aborda homem e encontra revólver

Em confronto com policial, um indivíduo acaba morto e outro ferido
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PM aborda homem e encontra revólver
Em confronto com policial, um indivíduo acaba morto e outro ferido

A Polícia Militar recebeu a informação na noite de sábado, 22 de abril, por volta das 22h, de que após um roubo na avenida Independência, no bairro Boqueirão, próximo ao Supermercado Barão, um homem estaria baleado.

Deslocando-se até o endereço repassado, a PM constatou o fato e outro policial veio apresentar-se à equipe contando o que teria acontecido. Ele relatou que estaria no local ajudando seu primo a consertar o veículo VW Gol quando três indivíduos aproximaram-se de um caminhão Ford Cargo e sacaram um revólver. O trio tentou roubar o veículo e, de imediato, o soldado deu voz de abordagem identificando-se como policial.

Desta forma, os três passaram a atirar contra o soldado, que, em resposta à injusta agressão, também efetuou disparos de arma de fogo, vindo a atingir um dos bandidos e evitando o roubo. Dois deles conseguiram fugir do local e um terceiro, Deivid Pereira da Paz, 26 anos, que portava uma pistola, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Curitiba.

Logo após o confronto, a polícia foi informada via base de que um indivíduo teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos por arma de fogo. Ao chegarem lá, o soldado reconheceu o assaltante, que foi transferido para o Hospital Municipal de Araucária.

O elemento, Alexandre Vinicius da Silva, 24 anos, passou por cirurgia, mas seu estado de saúde é estável.
Por não tratar-se de flagrante, assim que ele receber alta médica não será preso, no entanto, passará a ser investigado.

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE