Natal iluminado de Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Desejamos um FELIZ NATAL a todos os nossos leitores, e esclarecemos o significado de viver Iluminado em nossa ótica, já que celebramos nestes dias de luz de Araucária o nascimento de Joshua Ben Joussef, o Iluminado que veio tirar a humanidade das trevas e também este é o tema natalino que destaca nossa cidade atualmente, e nos convida a refletir como vivíamos anteriormente.

Iluminado é antes de tudo uma qualidade daquilo que vive às claras porque recebe luz, parece algo tão simples, mas que não reflete a realidade para quem não vivencia Araucária. Iluminação é assunto muito sério se aprofundarmos no assunto, pois só o que produz luz transmite iluminação. Por exemplo, se for uma referencia pessoal trata-se de pessoa sempre gentil com todos independentes de posição social, etnia, estilo de vida ou qualquer outra característica. Afinal, de nada adianta ser extremamente gentil e educado por interesse e ser grosseiro e arrogante quando não lhe convém, pois isso demonstra a hipocrisia tão combatida nos ensinamentos práticos do nosso Joshua Bem Joussef.

Iluminação é adjetivo espiritual, o retrógrado vive das trevas donde maldade e ignorância prosperam sob mentiras destrutivas saciando raiva, inveja e ressentimento.

Araucária já estava iluminada muito antes deste Natal, mas nestes dias natalinos ela está abusada, limpa, enfeitada, tipo maquiagem mesmo, porque é Natal, é tempo de alegria, tempo de presentes embrulhados para todos onde se materializa amor e solidariedade.

Como a coluna é política lembramos que no passado nosso discurso oposicionista era fácil pela abundância de escândalos produzidos pelos dirigentes da máquina, mas não devemos esquecer-nos daqueles que sofrem atualmente, e como deve ser árduo militar na oposição nestes dias de exuberantes feitos administrativos restando à oposição a penúria dos discursos vazios lamentado nas redes sociais, tais como: só tem asfalto, ou, tem muito poste, ou, tem muito LED, tá muito limpo, tudo isso é maquiagem.

Texto: Edilson Bueno

Publicado na edição 1292 – 16/12/2021

Compartilhar
PUBLICIDADE