Vitor Cantador volta ao trabalho na Prefeitura

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O diretor do Departamento de Atividades Econômicas da Prefeitura (DAE), Vitor Cantador, retornou ao trabalho na última segunda-feira, dia 5. Ele havia sido detido pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos no último dia 25 (quinta-feira) e foi solto no dia 30 (terça-feira), depois de prestar depoimento.

“Prestei um depoimento de quarenta minutos. Respondi a todas as perguntas feitas pelo delegado, de forma tranqüila e fui liberado”, comentou. Ele explicou ainda que aguarda agora a manifestação do Ministério Público, que decidirá pelo seu indiciamento ou não. “Estou com a consciência tranqüila. Nunca fui desonesto no exercício da minha função. Minha vida é transparente e não tenho o que esconder”, enfatizou.

No retorno ao trabalho, Vitor procurou o secretário de Finanças, José Mauro Rodrigues, a quem está subordinado, e colocou seu cargo de diretor do DAE à disposição. Vitor disse ainda que pediu o afastamento em respeito aos seus funcionários.

“Eu exijo que eles trabalhem de forma correta e séria, quando eles erram eu erro, quando eles acertam todo o Departamento acerta. Então, até que esta história seja completamente esclarecida eu prefiro ficar somente como funcionário”.

Compartilhar
PUBLICIDADE