Arrancadão levanta poeira

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais de 30 carros fizeram o povão comer poeira, na 7ª etapa da Copa Centro Sul de Arrancada na Terra. O evento aconteceu no final de semana, dias 25 e 26, no Autódromo de Araucária. Com o calor intenso, o público compareceu em peso para ver os envenenados na pista.

O empresário Márcio Henrique Piska, 26 anos, disse que o arrancadão é uma boa diversão para o domingo. “Com esse solzão, além de poder tomar minha cervejinha, vejo os carros turbinados, de vários estilos em alta velocidade”, diz Márcio.

Mas quem pensa que o arrancadão é só para o público masculino, se engana. Várias mulheres mostraram que também gostam de velocidade e foram prestigiar o evento. O casal Michele e João, disse que o gosto pelas máquinas é mútuo. “Não é só o interesse pelos carros que nos traz aqui, viemos também para prestigiar o evento, já que temos poucos domingos com programas deste tipo na cidade”, comenta o casal.

O ápice da Copa foi quando os Opalas entraram na pista: o barulho ficou intenso e a galera foi ao delírio. Para manter o mínimo sossego, a Policia Militar esteve presente e os únicos a ficarem nervosos foram os carros envenenados, que levantaram poeira no autódromo.

Compartilhar
PUBLICIDADE