O lançamento do projeto Arremesso Mágico, que aconteceu no Ginásio Joval de Paula Souza no sábado, dia 30 de junho, foi um sucesso. Além do primeiro passo para o projeto, o evento que contou com um jogo de basquete entre a Seleção Master do Brasil (campeã no Pan dos EUA em 1987) e Seleção Master do Paraná.

Os atletas da Seleção Brasileira, com tanta experiência acumulada, não poderiam deixar que os adversários abrissem o placar. Foram jogadas majestosas, muitos dribles e arremessos mágicos de três pontos. Para o público que aprecia uma boa partida de basquete, foi uma partida inesquecível. Os atletas de ambas as equipes brilharam em quadra, fazendo jus ao intuito comemorativo da partida. Não houve brigas ou rivalidade e o jogo acabou em 109 a 83 para a Seleção Brasileira.

No final, houve abraços e troca de elogios entre os atletas e muitos autógrafos e fotos distribuídos entre o público. A araucariense Ludmila de Oliveira, de apenas oito anos, que assistiu ao jogo, achou tudo muito legal. “Foi muito bonito ver o jogo, pois os atletas eram muito bons. O que eu não acreditei foi no tamanho dos atletas e nas suas habilidades”, contou a garotinha entusiasmada.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Araucária e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Faculdade Inesul.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe