Asfalto chega à rua José Butkoski
Prefeito Zezé assinou a ordem de serviço no final de novembro

Começaram nesta semana as obras de pavimentação da rua José Butkoski, no bairro Estação. A previsão é que dentro de três meses os trabalhos estejam concluídos deixando para trás o sofrimento dos moradores e empresas da região, que quando não sofriam com a poeira sofriam com a lama.

A assinatura da ordem de serviço que permitiu que a empreiteira que venceu a licitação iniciasse as obras ocorreu no dia 29 de novembro, numa cerimônia que contou com a presença do prefeito Albanor José Ferreira Gomes (PSDB), representantes da associação de moradores do bairro, do secretário de Urbanismo, Mário Celso Torres, do diretor-presidente da Codar, João Geraldo Budziak e do engenheiro civil, Adilson Rocha Araújo, que representou a Giralda Construtora e Obras, responsável pela execução dos trabalhos.

O trecho a ser pavimentado tem 560 metros de extensão. O investimento da Prefeitura na obra é de R$ 665 mil e os serviços incluem a construção de galeria de águas pluviais, drenagem, tubulação, meio-fio, ciclovia, paisagismo e sinalização viária.

Prestes a deixar o comando da Prefeitura, Zezé – em seu discurso – cutucou a gestão que o antecedeu e que o sucederá “Finalmente vamos ter um asfalto de qualidade, não aquela casca de ovo que fizeram da outra vez, na gestão anterior, e que na semana seguinte já estava soltando pedaços, não durou um ano e tudo estava destruído, como se nada tivesse sido feito”, acusou.

Mais técnico, o presidente da Codar falou dos benefícios que o asfalto proporcionará à empresas da região: “Esta obra atende aos anseios dos moradores e beneficia empresas como a Servgás e a Spaipa, que está instalando um importante centro de distribuição de bebidas na região”, explicou.