Atletas da 1ª Divisão são penalizados

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Atletas da 1ª Divisão são penalizados
Próxima rodada promete esquentar a disputa entre as equipes que estão na estiga para conquistar título

Infelizmente, durante os jogos da 1ª Divisão, a competitividade por diversas vezes saiu do controle e o esporte ficou de lado. Na tarde de terça-feira, 18, foram realizados pelo Presidente da Comissão Disciplinar da Liga Desportiva de Araucária, Dr. Ricardo Escher, a apreciação e julgamento dos processos gerados por essas intrigas, com o objetivo de julgar de forma adequada e penalizar os atletas que tiveram mal comportamento.

Como resultado alguns atletas foram punidos: Jackson L. dos Santos, do Seleto, pegou suspensão por uma partida; Claudinei Guidete, do Vera Cruz, tomou suspensão por dois jogos; Marcos Rodrigues, também do Vera Cruz, não poderá entrar em campo em três jogos; Ronaldo Paula, do Jatobá, pegou suspensão de uma partida; Roberto Moisés, do União Tupi, também; e Alessandro Felipe, do Paraíso, não joga por duas partidas.

Próxima rodada
Por conta das chuvas de domingo, 16, as partidas da 8ª rodada do Campeonato Municipal de Amadores de Araucária – 1ª Divisão, tiveram que ser adiadas. As doze equipes se enfrentam nesse final de semana; sete times brigam pela taça, os outros cinco se viram para não correrem o risco de cairem para segundona.

A liderança do Campeonato se mantém com Jatobá que possui 15 pontos. O Coxiba e o Vera Cruz vêm em seguida, ambos também com 15 pontos. Em 4º lugar está o Juventus, em 5º o União Itália, em 6º o Costeira e em 7º o Grêmio Liquigás. Nas últimas colocações estão o Paraíso, em 8º lugar, União Tupi em 9º lugar, União Condor em 10º, Seleto, em 11º, e o Nápoli fica com a lanterninha.