Luciano, Daiane, Ana e Mateus. Ausente na foto, Silvio
Banda possui um repertório eclético, ideal para animar diversos tipos de eventos
Desde 2007 a Banda Glamour vem levando alegria e muito som para a sua festa. O grupo nasceu da união de cinco amigos apaixonados pela música, que após tocarem em outras bandas, decidiram montar a sua própria. E desde então, os amigos só pensam em se aprimorar e inovar, ganhar cada vez mais experiência para, quem sabe num futuro próximo, gravar seu próprio CD.
Os integrantes Luciano (teclados), Daiane e Ana (vocal), Mateus (violino e sax) e Silvio (trompete e clarins) afirmam que mesmo com pouco tempo de estrada, a banda já tem um grande currículo de eventos realizados. “Com exceção do Mateus, todos nós temos a música como um hobby e não profissão, mas isso não nos impede de nos dedicarmos a banda e acalentarmos o sonho de gravar nosso primeiro CD, talvez com canções românticas. O Mateus estuda música e está sempre nos dando dicas de como fazer correto, ele é o nosso maestro”, comenta Luciano.
Ele conta que a Banda Glamour tem a mesma formação desde que foi criada e é dona de um repertório amplo, que permite ao contratante escolher o que melhor descreve a sua festa. “Hoje nosso foco está nas cerimônias de casamento, mas também tocamos em festas de debutantes, jantares dançantes, festas de aniversário, eventos corporativos e outros. A preocupação vai além do repertório, porque a banda quer mostrar profissionalismo e qualidade nas suas apresentações”, diz o tecladista.
Serviço
A Banda Glamour tem um repertório eclético, que vai do clássico, sacro e popular ao pop rock, sertanejo, gauchesco e polonês. E se você ficou interessado em conhecer mais sobre o trabalho da Banda Glamour ou quer contratar o seu show, entre em contato pelo telefone 9922-8357, ou pelo email bandaglamour@gmail.com