Ainda que os times estivessem animados para entrar em campo no último fim de semana, os organizadores do Campeonato de Seniores 2013 decidiram transferir as partidas devido ao mau tempo. “Assim, todos colaboraram para a manutenção dos campos”, informaram.
Com a decisão, o jogo entre Araucária e Operário Pilarzinho será realizado depois da última rodada dessa fase, ou seja, no fim de agosto. Até lá, o time araucariense precisa buscar muitas vitórias para melhorar sua classificação e permanecer no torneio.
Uma das oportunidades acontece neste sábado, 27 de julho, quando a equipe entrará em campo contra o Zezitos B, lanterna da chave. O jogo acontece às 10h no Estádio Pedro Nolasco Pizzato, e toda a comunidade é convidada a acompanhar as partidas. No entanto, o jogo pode ser cancelado em caso de chuva. Mais informações no endereço eletrônico www.associacaodoesporte.net