Projeto de modernização inclui mudanças futuras nas fachadas
Atuando há 23 anos no mercado, a Calceaki Calçados está ampliando e reformulando a primeira das suas nove unidades, que fica em Araucária (existe uma segunda na cidade). As demais estão localizadas em municípios da região metropolitana de Curitiba.
A loja, que já conquistou muitos clientes ao logo destes anos, foi totalmente repaginada, ganhou nova iluminação, nova disposição de produtos e vitrines mais modernas. Quem entra no local também percebe as mudanças no piso e no forro, com cores mais claras.
“O novo projeto segue as tendências mais modernas de design, oferecendo um ambiente mais amplo e agradável aos clientes e um visual mais clean e sofisticado”, diz o sócio-proprietário Umberto Marineo Basso Filho, conhecido como Beto.
Loja mais ampla e mercadorias mais expostas fazem parte do novo projeto
O empresário explica que hoje as lojas devem seguir um padrão diferenciado, serem mais amplas para ofertar mais opções, com maior espaço de circulação e mercadorias mais expostas aos clientes. “Só a vitrine não vende mais, é necessário um apelo visual em toda a loja”, acrescenta Beto.
Outra mudança que o grupo Basso, detentor da marca Calceaki, pretende executar em 2011 é a implantação de um novo lay-out nas fachadas das suas lojas. “Temos que seguir as exigências do mercado. Os comerciantes não podem parar no tempo”, pondera Beto.
Segundo o empresário, as obras ainda não foram concluídas e a previsão é de que a loja esteja reformulada até meados de janeiro de 2011.
Serviço
As lojas da Calceaki de Araucária estão localizadas na Avenida Victor do Amaral, no Centro. A unidade que está sendo reformulada fica próxima ao Banco do Brasil e outra está ao lado da Diesel Club.
(M.B)