Campanha “Selo Legal” começou no sábado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Campanha “Selo Legal” começou no sábado
A promoção foi lançada no último dia 4 com muita festa

Foguetes, trio elétrico e uma grande carreata deram início à campanha “Selo Legal” no último sábado, 4 de maio. A iniciativa é da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Araucária (Aciaa) e promete distribuir vale-compras entre os clientes que adquirirem produtos nas lojas participantes até o dia 30 de agosto.

Para que isso aconteça, todos receberão selos à medida que realizarem suas compras em lojas, mercados, restaurantes, postos de gasolina ou qualquer outro estabelecimento comercial que pertença à Aciaa e que tenha aderido à campanha. “Ao conseguirem 20 selos, esses clientes completam a cartela promocional e podem trocá-la por um vale compras no valor de R$ 10,00 para gastar em qualquer comércio participante”, adianta Carlos do Valle, presidente da Aciaa.

Dessa maneira, o presidente garante que o comércio local é fortalecido sem a necessidade de apostar na sorte para isso. “O que queremos é apostar na fidelidade, já que, para conseguir os selos, o consumidor precisa comprar em Araucária”, explica.
“Para conseguir sua cartela, basta se dirigir a qualquer loja participante identificada com cartazes e banners da campanha, e pedir o seu”. As cartelas são distribuídas gratuitamente e podem ser preenchidas e trocadas até o dia 30 de agosto de 2013. Mais informações pelo telefone 3642-6313.

Algumas empresas participantes:
A FORÇA DO OLEO
BAZAR SANTA RITA
K & K PAPELARIA E PRESENTES
SERRALHERIA LIMA
MOVEIS SÃO SEBASTIÃO
FISCHER ELETROMOVEIS
MATERGI MATERIAIS PARA CONST.LAVESEK LAVENDERIA
NUVEM DE MEL
PAPELARIA DO RE MI
MAIRA MODAS
A GRACIOSA
VANILLA CONFECÇÕES
PRATA E ESTILO
DONNA FYNA
MICKY MARRY
RAKSA MATE PARA CONSTRUÇÃO
FADA MADRINHA
DINKY DOO
SAPATERIA
FRANCY MODAS
PAPELARIA LULLI
POSTO FIALLA
PURPLE JEANS
BOB FROG
AUTO VIDROS ARAUCARIA
UAU! COSMETICOS
NEW OFFICE INFORMATICA
ARAUCRED
CANTINA DA LIDIA
ADB TURISMO
FLORYBALL CHOCOLATES