Araucária PR, , 27°C

Os atletas Marcelo Sampaio (professor Canarinho), na categoria adulto; Ludmila. Pinheiro, na categoria juvenil; e Felipe R. Lins, na categoria mirim A; foram campeões no Campeonato Paranaense de Capoeira. O evento aconteceu no sábado e domingo, dias 27 e 28, na Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba.

Além dos campeões, os atletas Vanessa de Paula, na categoria infantil B; Ana Paula da Silva, no adulto; e Diego Henrique de Jesus, na categoria juvenil; conquistaram a medalha de prata na competição.

Na classificação geral, Araucária terminou em 3º lugar, e os melhores colocados vão representar o Município no Campeonato Brasileiro. Segundo o professor e atleta Marcelo Sampaio, a equipe estava muito focada, por isso obteve bons resultados. “Os objetivos foram alcançados, principalmente pela dedicação que ocorreu durante os treinamentos”, avalia.

Leia outras notícias