Cavaleiros de Araucária vão comemorar os 123 anos da Proclamação da República – 15 de novembro, com uma atividade diferente. Na próxima quinta-feira, quando a data será relembrada em todo o país, eles farão uma cavalgada, que vai percorrer as principais avenidas e ruas da cidade.
A saída será às 10h30, da Praça da Bíblia, em frente à Câmara de Vereadores. Os cavaleiros vão percorrer a Avenida Agrimensor Carlos Hasselmann, Avenida Victor do Amaral, Praça Vicente Machado, Avenida Carlos Cavalcanti, Avenida Independência, Rua Joaquina Tonchak e Rua Félix Klechovicz.
A chegada será no Centro de Eventos Juliartes, no Jardim Moteleski, bairro Porto laranjeiras, onde os participantes se confraternizarão em um almoço. Em seguida acontece a prova de tambores. Informações na Juliartes pelos fones 3552-2038 e 9613-6010.