Centenas participam de almoço para os idosos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais de mil pessoas participaram de um almoço de confraternização em alusão ao Dia do Idoso, comemorado em 27 de setembro. O evento, realizado no dia 16 de setembro no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, foi organizado pelo grupo Amigos dos Idosos e contou com a participação da vereadora Adriana Cocci (PTN), do prefeito Albanor José Ferreira Gomes (PSDB) e do vice, Isac José Efraim Fialla (PSDB).

O almoço só foi possível graças ao apoio de diversas empresas e comércios locais, cuja colaboração contribuiu para que os idosos, além da deliciosa refeição, ainda tivessem acesso a massagens, aferimento de pressão e, por derradeiro, um arrasta pé que agitou a turma da melhor idade.

Uma das mais entusiasmadas com o encontro foi a vereadora Adriana Cocci, que há anos promove um trabalho junto aos idosos. Ela, inclusive, já foi coordenadora do Centro de Convivência na gestão do ex-prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB). "É muito bom poder rever os amigos e poder comemorar junto com eles não apenas o dia do idoso, mas a festa da melhor idade", comentou.