Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois de três meses de ansiedade, jogadas emocionantes e gols inesquecíveis, chegou o momento de a Copa Tatuzinho conhe­cer seu campeão. Para isso, os times Chantilly e União Condor prometem um jogo ines­quecível neste domingão, 22 de fevereiro, às 15 horas. A partida acontece no Estádio Pedro Nolasco Pizzato, e todos os araucarienses são convidados para prestigiar o evento.

De acordo com Fagundes, organizador da competição, os dois times têm treinado nos últimos dias e estão preparados. “Acredito que o Chantilly vá sofrer com a falta dos três jogadores expulsos na semifinal, mas ele tem bons atletas para substituírem esses, então dará um jeito”, afirma.

Já o União Condor pretende utilizar toda sua base nessa final. “A molecada tem jogado nas quadras de futebol sintético da região devido às chuvas dos últimos dias para se preparar, e está bem empolgada!”, garante Fagundes.

Além dessa partida, os torcedores também são convidados para assistir à disputa de 3º lugar entre as equipes Rolesul e Internacional. “Esse jogo acontece às 13h e também será uma grande partida, então se programe para estar conosco”, convida.

Vale ressaltar que, em caso de chuva forte, a final poderá ser transferida para o próximo fim de semana.

Texto: Raquel Derevecki

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM