Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Marco Charneski

 

Logo após um dia com sensação térmica de 35°C, o fim de semana no município promete ser de instabilidade climática. As temperaturas em todo o estado continuam a subir, resultando em constantes pancadas de chuvas, as conhecidas chuvas de verão.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná, as típicas chuvas de verão irão atingir inúmeros locais do Paraná, principalmente nos períodos da tarde e da noite. A massa de ar quente que predomina em nossa região favorece a rápida elevação nas temperaturas.

Em Araucária, os termômetros hoje, quinta-feira, 24, ultrapassarão a marca dos 30°C. Mesmo com a chuva aparecendo logo pela manhã, o céu voltará a abrir, porém, a chuva pode retornar ao longo da tarde. A sensação térmica poderá chegar aos 34°C.  Na sexta-feira, 25, as temperaturas darão um pequeno refresco, o tempo ficará nublado e com chances ainda baixas de chuvas, mínima de 17°C, máxima de 25°C.

Ao longo do fim de semana as condições do clima ficarão parecidas, chuvas isoladas vão marcar presença durante a tarde de sábado, 26, a máxima não passa dos 27°C. Já no domingo, 27, o dia amanhece parcialmente nublado e com pancadas de chuvas, a umidade relativa do ar sobe para 50%, as temperaturas permanecem na casa dos 27°C.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM