Eles foram de bike até o noroeste do estado numa viagem que durou três dias

Anderson Ferreira dos Santos e Wagner Bueno, ciclistas que representam a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL, enfrentaram o desafio de pedalar mais de 500 quilômetros debaixo de muita chuva, rumo ao noroeste do Paraná. Os dois saíram de Araucária no dia 3 de janeiro e viajaram três dias até a cidade de Paranavaí, numa distância de 516 quilômetros.

O objetivo dos atletas, além de aproveitar o período de férias, foi o de divulgar o ciclismo local e conhecer outras cidades. Antes de chegar no destino, os dois fizeram duas paradas: em Imbaú e Sorriso. “Nós paramos para dormir, pois à noite é muito perigoso pedalar, pois além do movimento constante de caminhões, poderíamos correr o risco de assaltos”, contou Anderson.

Esta não foi a primeira vez que os dois amigos desafiaram o perigo para pedalar longas distâncias. Anderson já havia viajado de bike para Santa Catarina e Pitanga (no Paraná) e Wagner pedalou até o estado do Mato Grosso. Agora eles se preparam para disputar o Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, que inicia no próximo dia 28.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe