Os atletas participaram de uma competição interestadual no interior do estado

Tarcísio Bilinski Junior, Fábio Henrique Ribeiro, Tarcísio Bilinski, Rosângela Bilinski e Oswaldo Boiano Ramos, ciclistas que representam a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL, fizeram bonito no domingo, dia 11, durante a 1ª fase da Prova Interestadual de Cross Country, na cidade de Vinhedo, em São Paulo.

Além de disputar com competidores de diversos estados, os atletas tiveram como desafio muita chuva e lama. Apesar disso, obtiveram conquistaram importantes. Tarcísio Junior ficou em 7º na categoria Junior, Rosângela foi a 2ª colocada na categoria Master Feminino, Boiano ficou em 2º na Categoria Sub-25, Fábio Henrique foi o 7º colocado na Categoria Infanto Juvenil e Tarcísio aguarda o resultado da Categoria Sub-45.

“Agora é só nos prepararmos para a competição do próximo dia 25, que será a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, em São Luiz do Purunã. E no dia 11 de março, estaremos novamente na 2ª etapa do Interestadual, em São Paulo. Para isso, esperamos contar com o apoio dos empresários e dos comerciantes da cidade”, comentou Júnior.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe