Circuito da Inclusão teve mais de 20 inscritos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Circuito de Inclusão que será promovido pela Universidade Livre para Eficiência Humana (Unilehu) em Araucária, entre os dias 24 de outubroe 9 de novembro, registrou mais de 20 inscritos. São 12 dias de cursos profissionalizantes gratuitos, voltados aos jovens entre 14 e 16 anos e pessoas com deficiência.

O primeiro curso é o de Empregabilidade, que acontece na segunda-feira, dia 24, e terça-feira, dia 25. Segundo os coordenadores do projeto, os interessados ainda poderão se inscrever na hora, pois existem mais 20 vagas disponíveis.
O Curso Vivencial acontece entre os dias 26 de outubro a 1º de novembro, e o de Atendimento ao Cliente dos dias 3 a 9 de novembro.
O Circuito é patrocinado pelo Consórcio Conpar e tem o apoio da ACIAA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária e da TV Araucária.

Sobre a Unilehu
A Unilehu é uma instituição que atua em todo o território nacional e mantém sede nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Promove a valorização da diversidade, através de ações inovadoras para inclusão, por meio de parcerias, e busca minimizar e/ou solucionar as questões sociais.