O Colégio Estadual Professora Marilze da Luz Brand, localizado no Centro da cidade, ainda tem vagas em aberto para o primeiro ano do ensino médio nos turnos matutino, vespertino e noturno; segundo ano nos turnos vespertino e noturno; e terceiro ano nos turnos matutino e vespertino.

A instituição informa que também estão abertas as inscrições para o Celem – Curso de Espanhol ofertado pela Secretaria Estadual de Educação, com duração de dois anos. O curso é totalmente gratuito e as aulas acontecem de segunda a quarta-feira, das 11h45 às 13h25.

Serviço
O Colégio Estadual Professora Marilze da Luz Brand está localizado na Rua Dr. Júlio Szymanski, 28, Centro, em frente aos Correios, no Salão Paroquial. Mais informações pelo telefone 3643-8134.