Começou a 5ª Rodada do 24º Veteranos
Faltam apenas cinco partidas para o início da 2ª Fase do torneio

A 1ª fase do 24º Campeonato de Veteranos do Costeira está mais perto do fim e, com isso, alguns times seguram a liderança e mostram que não estão para brincadeira. Até o momento, o Industrial mantém a 1ª posição do torneio com 16 pontos. No entanto, ele é seguido pelo União Nortista e pelo União Tupi que ainda não completaram suas partidas. “Como o Industrial já fechou sua 1ª Rodada, os outros times ainda podem passar dele”, comenta Sebastião Soczek, organizador da competição.

Enquanto isso não acontece, os jogos que faltam vão animando a torcida do Costeira. Os últimos times a entrar em campo foram Jatobá, Industrial, União Nortista e Grêmio Agipe, que fizeram de tudo para melhorar sua classificação nos dias 14 e 15 de julho. “No primeiro jogo, o Industrial venceu o Jatobá por 5 x 1, e no segundo, o União Nortista ganhou por 2 x 0 do Grêmio Agipe”, conta Sebastião.

Agora, a próxima partida está marcada para o sábado, dia 21 de julho. “Era para ser no domingo, mas adiantamos para não dar conflito com a Primeirona”, conta. Assim, o Treze e o União Tupi se enfrentam no Centro Esportivo do Costeira, às 15h, e toda comunidade é convidada a prestigiar a disputa.

Começou a 5ª Rodada do 24º Veteranos