Começou no domingo, dia 8, no Parque Cachoeira, a recreação de inverno promovida pela Prefeitura de Araucária, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Serão oito dias de atividades diferenciadas para todas as crianças araucarienses. Nos dois primeiros dias, segundo a SMEL, cerca de seis mil pessoas participaram das atividades.

O objetivo da recreação é preencher o tempo livre das crianças enquanto elas estão em período de férias escolares. O evento acontecerá no Parque Cachoeira, no Caic, na Igreja do Costeira e também no CSU.

O secretário municipal de Esporte e Lazer Roberto Mota destacou a importância do projeto ao afirmar que “durante as atividades que serão desenvolvidas no evento, os alunos poderão interagir com outras crianças e, além disso, vão praticar exercícios físicos, o que é fundamental para a saúde de cada um deles”. O secretário disse ainda que essa é uma grande oportunidade para valorizar e incentivar o esporte no município.
Para garantir a diversão de toda a garotada, a Prefeitura colocorá à disposição cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã gigante, gincanas, torneios, pintura em papel, pintura facial e ainda fará distribuição de algodão doce para todos os participantes da recreação de inverno. Mais informações sobre a Recreação de Inverno no fone da SMEL: 3901-5228.
Programação
* 10 e 11 de julho – Núcleo do Caic – das 13h30 às 17h30
* 12 e 13 de julho – Igreja do Costeira – das 13h30 às 17h30
* 14 e 15 de julho – CSU – das 13h30 às 17h30

VEJA TAMBÉM

Compartilhe