Araucária PR, , 13°C

Comícios de Olizandro ganham apoio de Lula

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Comícios de Olizandro ganham apoio de Lula
“Sem Olizandro a cidade parou”, afirma Rui durante comício

O candidato a prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) e seu vice, Rui Sérgio Alves de Souza (PT) realizaram três comícios no final de semana. Os encontros aconteceram nos jardins Califórnia (sexta-feira, dia 28), Planalto (sábado, dia 29) e Estação (domingo, dia 30) e, apesar da chuva e do frio, um bom número de pessoas acompanhou as reuniões.

Uma das grandes novidades utilizadas pela coligação Segurança Para Mudar no final de semana foi o depoimento que o ex-presidente Lula (PT) gravou pedindo o apoio dos araucarienses para Olizandro nestas eleições.

Além do depoimento do ex-presidente, os comícios ainda tiveram a tradicional “rapidinha” dos candidatos a vereador, que de forma breve deixaram seus recados para os eleitores e a presença do ex-prefeito Rizio Wachowicz (PSB), que apoia a chapa peemedebista nestas eleições.

Como de praxe, os encontros foram encerrados com discursos de Rui e, em seguida, Olizandro. Em sua fala, o candidato a vice afirmou que a troca de prefeito é necessária para que a cidade volte a se desenvolver. “Araucária está parada. Não vemos mais grandes obras, não vemos mais a qualificação profissional beneficiando nossos trabalhadores e os programas sociais colaborando as famílias araucarienses. Olizandro precisa voltar para que a Prefeitura volte a trabalhar em prol da comunidade”, enfatizou.

Encerrando os comícios, Olizandro relembrou os projetos que teve a oportunidade de tocar quando foi prefeito entre 2005 e 2008 e afirmou que antes de iniciar a campanha deste ano percorreu todos os bairros de Araucária conversando com a população e ouvindo o que era prioridade para cada bairro. “Ouvi várias histórias de pessoas abandonadas pelo poder público, que não entendem como uma Prefeitura como a nossa não gera oportunidades para seus moradores. E é para mudar isso que quero voltar à Prefeitura”, garantiu.

Olizandro ainda aproveitou sua fala para pedir o apoio da população nestes últimos dias de campanha. “Nosso maior valor é o povo e precisamos da ajuda de vocês para vencermos essa batalha, pois a máquina é forte e sabe utilizar sua estrutura para fazer política”. Finalizou.