Esta semana, não há melhor lugar para encontrar um funcionário público municipal do que em alguns mercados da cidade. Estão todos tentando utilizar o cartão alimentação fornecido pela Prefeitura na semana passada.

Pena que a visita ao mercado acabou se tornando uma verdadeira epopéia. São vários os estabelecimentos que a Prefeitura disse estarem credenciados, mas que ainda não estão aceitando o cartão. É o caso do supermercado Adriane e da Casa de Carnes Vitória, visitei ambos na noite desta terça-feira (15).

Em outros estabelecimentos, a maquininha da empresa que venceu a licitação sequer foi entregue, o que obriga que o registro das compras tenha que ser feito num formulário preenchido à mão, que carece de liberação da administradora dos cartões, o que tem que ser feito por telefone. O problema é que, segundo funcionários do Mercado Florença, no Capela Velha, conseguir contato com a administradora é quase impossível. Com isto, os servidores fazem as compras e não conseguem levar as mercadorias, que ficam amontoadas em sacolinhas do lado do caixa…

VEJA TAMBÉM

Compartilhe