Comunidade da Portelinha elege seus representantes
Representantes da Unamar e parte da diretoria eleita na Portelinha

Foi bastante movimentada a eleição para a diretoria da recém criada associação de moradores da Portelinha que aconteceu no sábado, dia 17. Segundo a Unamar, que coordenou o processo eleitoral, foram registrados 363 pessoas votantes. A chapa vencedora obteve 216 votos contra 142 da concorrente. Apenas 4 votos foram nulos e um branco.

O presidente eleito foi Luiz Carlos Skrezrk, tendo como vice Valentin Ferreira da Luz, primeira secretária Adeniuza Borel da Silva, segundo secretário Gilmar Aparecido Rocha, primeiro-tesoureiro Clodoaldo Lucas Mattos, e segundo tesoureiro Silvio de Mattos.

Para o Conselho Fiscal os eleitos foram: presidente Cícero Miguel da Silva e membros Ana Maria Skrezek, Ronaldo da Silva Rosa, João Paulo de Morais da Silva e Silvio Lucio.

A Unamar e a diretoria eleita agradecem o apoio da Assessoria Comunitária e da Guarda Municipal e, principalmente, do Seu Marcos, que cedeu o espaço da sua Panificadora para a realização das eleições.