Araucária PR, , 17°C

Cohabitar está selecionando famílias interessadas em adquirir um imóvel no Villagio Ferrara, que está sendo construído no Costeira

Estão adiantadas as obras do condomínio Villágio Ferrara, que está sendo erguido na rua Minas Gerais, no bairro Costeira. Depois de pronto, o local vai beneficiar 236 famílias. Ontem, dia 14, prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB), juntamente com representantes da Caixa Econômica Federal e da construtora Andrade Ribeiro assinaram o convênio que possibilitará as famílias previamente selecionadas pela prefeitura comprar os apartamentos.

A previsão é que em setembro deste ano já sejam liberados os 76 primeiros imóveis do condomínio.

Logo após assinar o convênio, o prefeito afirmou que a habitação é uma das prioridades de sua administração. “Priorizamos a família araucariense e sabemos que para ela uma das coisas mais importantes é a moradia, é ver os filhos vivendo em um ambiente agradável.

No Villágio Ferrara certamente as pessoas encontrarão esse ambiente, pois além de bonito e confortável, será bastante seguro”, ressaltou.

Quem também participou da assinatura do documento foi Alan Henning, que até semana passada era o diretor presidente da Cohabitar (Companhia Municipal de Habitação de Araucária), órgão responsável pela seleção das famílias que se beneficiarão com o projeto. “É muito importante saber que as sementes plantadas durante esta gestão estão dando frutos e que centenas de famílias poderão realizar o sonho da casa própria”, comemorou.

Apartamentos
Os imóveis têm 46 m² divididos em dois quartos, banheiro, sala e cozinha com área de serviço conjugada. A área comum do condomínio conta com salão de festas com churrasqueira, playground, cancha poliesportiva e portaria 24 horas

Há vagas
O diretor presidente da Cohabitar, Valter Voss, informou ainda que as famílias que por ventura tenham interesse em adquirir um dos apartamentos do Ferrara ainda podem fazer suas inscrições na sede da Cohabitar. Mais informações pelo telefone 3031.3939.

Leia outras notícias