Conseg realiza o 1°Fórum de Segurança Preventiva

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com o tema “Por um comércio mais seguro”, o Conselho Comunitário de Segurança de Araucária (Conseg), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (Aciaa), realiza no dia 29 de novembro a palestra “buscando mais soluções para que a sociedade trabalhe em segurança”.

O projeto “Polícia Comunitária: por um comércio mais seguro” é uma iniciativa da Polícia Militar que está se espalhando por Curitiba e toda a Região Metropolitana. Por isso, o Fórum, que será realizado aqui em Araucária trará ao comerciante diversas dicas para melhorar a segurança dos estabelecimentos comerciais e seus usuários.

De acordo com o presidente do Conseg, José Maximiano, é muito importante que a comunidade araucariense participe desse Fórum, pois é preciso que todos juntos possam encontrar a melhor forma para o comércio ter mais segurança.

“Esse fórum é para discutirmos a segurança do comércio em Araucária, por isso, é vital que o comerciante participe, já que teremos a participação de várias autoridades, como a Polícia Militar, Civil, Secretaria de Segurança de Araucária, Associação Comercial, juízes, entre outros. Então, é junto dos comerciantes que vamos encontrar as soluções para dar mais segurança a todos”, comenta.

Como participar
O comerciante que tiver interesse em participar deve ligar na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (Aciaa), pelo telefone 3642-6313, e solicitar um convite para o Fórum. A participação é gratuita.