O papel da mulher na sociedade mudou. E mudou muito. Se antes elas eram vistas como pilotas de forno e fogão, agora elas se igualam aos homens: são empresárias, profissionais liberais, e empreendedoras que ajudam no sustento de suas famílias e no crescimento econômico da cidade.

E quando elas se unem, suas forças ficam ainda maiores. Um exemplo disso é o Conselho da Mulher Empreendedora de Araucária, que já atua na cidade há cinco anos, desenvolvendo ações empresariais e sociais. “O objetivo é fortalecer nossos negócios por meio da união em diversos eventos e atividades de capacitação”, explica Suzara Borin, coordenadora do grupo.

Entretanto, para que o Conselho cumpra sua missão, ele precisa da participação feminina. “Sozinhas nós não conseguiremos fazer nada. Por isso, contamos com o seu envolvimento”, convida Suzara.

Para participar, basta entrar em contato com ela ou com Andréa Gondek, pelo fone 3642-6313. “Você liga, conversa conosco, e nós vamos convidá-la para as reuniões. Será um prazer tê-la com a gente!”, finaliza.