Conselho do Trabalho reúne entidades para discutir temas de interesse da sociedade

Preocupado com as questões sociais do município, o Conselho do Trabalho realiza mais de uma de suas reuniões mensais na próxima sexta-feira, dia 22, na empresa Risotolândia. Segundo o presidente da entidade, Merialdo Jonavir de Paiva, os encontros têm sido de extrema importância, pois debatem temas de interesse da sociedade.

Na reunião serão abordados assuntos como o funcionamento das auto-escolas de Araucária, do transporte escolar e a função do Conselho Tutelar. “Sobre as auto-escolas, convidamos seus representantes para falar sobre as aulas práticas nas ruas do centro da cidade e como elas acabam atrapalhando o trânsito nos horários de pico; no transporte escolar questionaremos a adaptação dos veículos, que deveriam possuir portas para embarque e desembarque de alunos dos dois lados, a exemplo do que ocorre em Curitiba e, finalmente, sobre o Conselho Tutelar, vamos conhecer o trabalho dos novos conselheiros”, conta Paiva.

Depois dos debates, que contarão com a participação de representantes de diversas entidades do município, os participantes farão uma visita nas dependências da empresa Risotolândia, para conhecer um pouco do seu processo produtivo.

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe