Até o dia 15 deste mês organizações podem se candidatar para a eleição do CMDI

O prazo para que novas entidades se candidatem ao Conselho Municipal dos Direitos do idoso foi prorrogado. Desta forma, as organizações que tiverem interesse em disputar o pleito podem realizar suas inscrições até o próximo dia 15 (terça-feira). É importante lembrar que ao todo são seis vagas reservadas a Ong´s (Organização Não Governamental).

De acordo com a atual presidente do Conselho, Landiva Weber Souza, o prazo das inscrições foi estendido, pois apenas seis entidades se candidataram. “Precisamos de um número maior de inscritos, por isso, estamos ampliando esse período até que haja a quantidade suficiente para realizar a eleição”, diz.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria Executiva do CMDI/ Casa dos Conselhos na Rua Travessa Frederico Basso, nº 37. A divulgação das entidades habilitadas será publicada no mês de maio e a assembléia extraordinária para a eleição está prevista para o dia 30 de junho de 2007 em local a ser definido. Mais informações pelo fone 3614-1413.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe